domingo, 7 de junho de 2015
Neymar: Não poxa, só quis parecer romantico, não gostou?
Tayná: Não -riu-
Neymar: Desculpa então
Tayná: Eu amei, adorei -sorri-
Neymar: Sabia que iria gostar, mas e ai, como vc ta?
Tayná: To bem e vc?
Neymar: Com saudades
Tayná: de que?
Neymar: De vc, do meu filho, da minha mãe...
Tayná: eles não foram com vc pra barcelona?
Neymar: Não, vim com o Gu e o Gui, precisava voltar o mais rapido
Tayná: pq? desculpa minha curiosidade
Neymar: Sem problemas adoro falar com vc, voltei pq os treinos começaram hj, daqui uma semana é a final e preciso focar nela, é meu sonho jogar na final da Champions e ser campeão
Tayná: ei, vc vai se sair bem, vc é merecedor disso tudo e eu estarei aqui pra te apoiar e torcer , mesmo eu não entendendo nada de futebol -rimos-
Neymar: Vou te fazer um convite, posso ?
Tayná: Claro
Neymar: Vem vc o leo e a malu dia 6 pra berlim  ver o jogo
Tayná: Ual, nossa, não sei em, somos amigos recentemente
Neymar: ainda... mas não me importo, quero que todos aqueles que querem meu bem perto de mim, inclusive vc marrenta
Tayná: ó, eu vou pensar ainda, posso dar resposta logo logo?
Neymar: Ok, preciso desligar beijos, e pensa no meu convite em ?!
Tayná: pode deixar,e obrigada pelas flores

Fim da ligação

Passaram-se dois dias apos o convite do Neymar, e eu ja estava decidida que iria estar em Berlim junto com os amigos dele , Cris, Alvaro, Gil, Leo, e a Malu, e a mãe do filho dele, que é uma pessoa incrível por sinal.. minhas malas estavam prontas.. ja estávamos na espera do voo e reu postei uma fotinha...




@taynoella: bora lá ! #Berlim #UELfinal  @leomsilva

A foto deu o que falar kkkk eu lia os comentários das fãs do junior e ria, umas dizendo que eu estava de rolo com o Gil, outras com o Gu e oustras com ele, fechei o app e fomos pro embarque...
Após algumas horas chegamos em berlim.. fomos para o hotel onde o Gui e o Gu estava, realmente eu estava por fora, não sabia qual seria meu quarto, se eu iria ficar junto com a Malu ou com o Leo... quis tirar minha duvida

Tayná: Vou ficar junto com a malu né?
Gui: Não poxa, não sera preciso
Malu: Não posso ficar longe dela, a mãe dela pediu pra eu cuidar dessa criançona ai -todos riram-
Tayná: Otaria, mas pq não vou ficar com ela?
Gil: Não dificulta Tay
Leo: Nossa -disse olhando pra uma gringa que estava passando-
Gil: Essa a mãe caprichou -Malu olhou pra ele de um jeito muito fofo e engraçado-
Gu: Vc vai ficar numa suite Tay, major que pediu
Tayna: Gente me help major? quem é?
Gui: Neymar, mas pra vc é anjo
Gu: amorzinho -riram-
Gil: senhor neymar pow -todos riram menos eu-
Tayna: vcs ficam lendo as mensagens dele?
Gui: Claro
Tayna: ta agora da a chave do meu quarto, ja deu essa palhaçada 
Gil: ihhhhh realmente é marrenta -todos riram novamente e eu fui para o elevador com a Malu-
Malu: Eles são bem zoeiros né
Tayná: São retardados, e nem tem como ficar brava com eles -sorri-
Malu: Olha minha camisa -virou e me mostrou a camisa com o nome dela-
Tayna: Ta podendo em gata
Malu; Gil me deu 
Tayna: sei não vcs em -saimos do elevador e fomos para o quarto, entrei e deixei minhas coisas em um canto, e fui me arrumar-
Malu: TAY-gritou-
Tay: oi
Malu: O neymar pode receber mensagem agora?
Tayna: Acho que não, ele ta na concentração, vc acha que eu deveria fazer alguma homenagem assim? ou vc acha que ta cedo de mais?
Malu: Miga, acho melhor não, ja tem muito boato sobre vc, poste uma so sua, hj o dia e a noite sera longa-riu-

Terminei de me arrumar, e postei mais uma foto..


@taynoella: Toda sorte do mundo pra você! 

Novamente os comentarios foram muuuuitos, alguns fofos, outros maldosos, mas eu não dei moral... descemos para esperar os meninos que ainda não estavam prontos.. fiquei conversando com a mãe do davi, e nos identificamos muito, que pessoa mais educada e amavel, não tem como ser futil com ela.. perguntei se podia tirar fotos com o davi e ela assentiu, falei pra ele olhar pra câmera e ele saiu correndo, rimos da situação, ele não queria foto naquele momento, pq o bobao do gil tinha chamado ele.... os meninos saíram do elevador e fomos pra um barzinho perto do estadio comer... chegando lá, a cah foi com o davi no mc que era do lado do bar, como so tava eu e a Malu sobrando naquele bonde, fomos tbm.

Malu: Depois do jogo vou vim aqui também -riu-
Cah D: mas se eles ganharem, vai ter uma confraternização e com certeza o Junior vai querer vcs la
Tayná: Cah, o que vc acha de mim? e sobre essa situação entre mim e o neymar?
Cah D: olha, o junior é um cara maravilhoso, assim como vc também, vcs dois são pessoas humildes, engraçados, e gata, vc tem todo o meu apoio
Malu: Gostei de vc menina -rimos-
Tayná: Mas a gente não namora
Cah D: por enquanto, ele fala de vc ra todos os amigos, ele nem em festas ele não vai, eu fiquei sabendo..
Tayna: e vc davi?
Davi? oi -deu um sorriso lindo-
Tayna: Vc gosta da tia?
Malu: Não assusta a criança -rimos-
Davi: gosto -abriu os braços pra eu pegar ele, fiquei muito feliz de poder conversar mais com a Carol, ela me passou uma confiança que eu não imaginava ter-
Malu: Davi, vamos tomar sorvete?
Tayna: Malu o menino tem que comer primeiro sonsa
Cah D: Tay relaxa, ele não queria comer mesmo, eu que quero comer -rimos-
Malu: fiquem vcs ai que eu vou tomar sorvete com meu brother -pegou na mão dele e foi- 
Cah D: Tay, a aprtir de agora, vc tem que ter muita paciencia, com fãs, criticos, jornalistas, vão vir pra cima de vc de um jeito que vc vai querer desistir, mas não desista, ele e vc vão formar o casal mais lindo que existe, mas me chama pra ser madrinha ta?
Tayná: Cah vc é demais, obrigada por me ouvir, vou fazer ele muito feliz, agora quero uma foto 
Cah D: Opa! Amo foto -tiramos a foto e ela postou-


@candantas: Linda!!!  @taynoella

Fizemos nossos pedido, comemos, e fomos esperar os meninos no estacionamento, estava falando uma hora e meia pro jogo, davi estava no colo da Malu, eles se deram muito bem, duas crianças kkkk.. tirei uma foto daquela situação fofa...
Gil, Alvaro, Gui, Gu, Jota, Cris, Leo, e Biel, mds da onde saiu tanto homem?

Tayná: Mano, chega de beber ne ?
Gil: Ihhhh ela ta apressada, vamo
Cah D: vcs vão dirigir bebados?
Tayna: Nem pensar, não quero morrer
Malu: Menos Tayná
Leo: Ihh relaxa ai bebe
Tayna: Jota? -olhei pra ele com uma cara de tipo ''fala alguma coisa'''-
Jota: bebi 4 chopes só -rimos-
Malu: Oh deus eu dirijo, vcs vão apé
Gu: Ta louca, mulher no volante
Tayná: Termina que vc leva uma bolsada na cara senhor Gustavo
Alvaro: Vcs estão violentas hj
Biel: deixem elas irem de carro bora caminhando -disse olhando pra uma gringa seca que estava indo pra o rumo do campo-
Gil: Opaaa -olharam-
Gui: Bora rapaziada -entregaram a chave pra Malu-
Malu: Gilmar, estou de olho em ti -todos começar a zoar ele-

E fomos entrando, davi foi comigo no banco de trás.. fomos bem devagarzinho observando os meninos andarem, Gil anda meio torto, bem engraçado... peguei meu celular e tirei uma foto com meu pequeno


@taynoella: MY LITTLE BOY 

Chegamos, estacionamos, e esperamos os meninos... entramos no estadio, nossas cadeiras estavam proximos ao campo, me sentei ao lado da Malu e da Cah, peguei meu celular e enviei uma mensagem pra ele, não sei se ele iria visualizar mas foi..

SMS Junior

"To aqui como prometido, talvez não faça diferença minha presença aqui, mas to aqui pra apoiar meu bemzinho, quero que saiba que nada disso estava nos meus planos, mas Deus quis assim, te colocou em minha vida pra me tornar uma pessoa mais feliz do que ja sou, graças a vc minhas 5 ultimas semanas se tornaram inesquecíveis e muito importante para mim, e seu eu falho as vezes, quero que vc não desista de mim, assim como vc não desistiu de seu sonho, que hj esta se tornando realidade, junior ou devo te chamar de senhor neymar? vai na fé, de seu melhor, vc é merecedor, e se não ganhar (obviamente que irá) não se acanhe, á dias de colheitas boas e tem dias de colheitas ruins, to torcendo muito pra ti, e hj ''vai que tuaaaaaaaa neymar'' (imagine o galvão falando) sei das suas batalhas e lutas, dos "nãos" que você já ouviu, das criticas que cê recebeu, das vezes que desacreditaram do seu potencial e hoje você teve a chance de provar do que você é capaz. Sei que muitos ainda vão duvidar de você, mas eu também sei que a cada dia você vai dar outros passos nas realizações dos seus sonhos e vai provar pro mundo o quanto você tem talento. Sua humildade, sua fé, sua ousadia e alegria, sua simpatia (...) e seu futebol arte conquistaram o Brasil, a América, a Europa e em breve O MUNDO. Eu só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar tamanha felicidade e orgulho por apenas ver a sua felicidade. É impagável ver você realizando mais um sonho. E é apenas o começo, esse titulo foi o primeiro de tantos outros! E pode ter certeza de que eu vou estar aqui pra te apoiar, pular, gritar, comemorar, me emocionar, me orgulhar como irei fazer hj, Deus é contigo, e eu também .. bom jogo filé de borboleta ''


Ual, nossa, eu estava muito tensa, muito nervosa... pedi pro Jota me trazer um refrigerante... dei mais uma olhada no insta, fechei o app.. e meu celular viboru, era uma mensagem dele, abri um sorriso bobo no rosto e abri rapidamente....

''Marrenta, eu fiquei muito feliz com suas palavras, e eu to morrendo de saudades, hj vc , minha família e meus amigos serão minha motivação, sera tudo por vcs,e esse apelido meu kkkkk? até daqui a pouco, da um beijo no davi por mim''

Ele realmente é incrível.. o jogo começou quente. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo o time catalão abriu o placar no primeiro tempo saiu o primeiro gol do barcelona, comemoramos muito e claro aliviados também [...] No segundo tempo começou com pressão da Juventus, que conseguiu o empate aos nove minutos meu coração ficou na mão, a expressão dos meninos e a minha mudou no mesmo instante, depois do gol, a Juventus dominou o jogo e chegou perto de marcar o segundo. Nervosismo, mão suando, preocupação, tudo em uma pessoa só.. De repente gol dele, gritamos e vibramos , porém foi anulado -.-' e a aflição voltou, o jogo tava acabando... Gil e o bonde ja estava gritando acabou, mas aos 52 minutos ele fez o gol da vitória, dessa vez tinhamos certeza que foi gol, comemoramos e começamos a gritar "ole ole ole ola neymar neymar'' eu ate ensinei um gringo a gritar, ele tava muito feliz, ele foi comemorar com o messi e o suarez , e agente gritava muuuuuuito [...] o time foi receber as medalhas e a taça, foi lindo, me diverti muito... ele vei perto da gente, Gil e Gui jogaram o celulares pra ele tirar uma foto, ele olhou pra mim sorriu e eu retribui.. ele pegou o davi pra ir pro meio de campo... ver ele realizar o sonho dele foi muito gratificante e emocionante [...] ja estava tarde, voltamos para o hotel para nos arrumar pra confraternização.. entrei no quarto e fui para o banheiro... tomei meu banho, e sai... sequei o cabelo... vesti minhas peças intimas, e fiquei de roupão, comecei a fazer minha make, e ouvi um barulho, sai e fui ver

Tayná: Maria Lucia, se vc est -fui interrompida com um abraço dele, tão apertado, de se tirar o folego-
Neymar: Eu to bem feliz - segurou meus rosto e me olhou com os olhos marejados -
Tayná: Vc merece, foi lindo. amei - fui surpreendida quando ela me beijou, um beijo doce, calmo que transmitia amor e felicidade.. nos separamos por falta de ar e ele me encarou-
Neymar: Preciso tomar banho -disse pegando minha toalha, meu Deus ta rolando e eu não sei?-
Tayná: Vai usar minha toalha mesmo ? 
Neymar: Quero seu cheiro em mim -rimos-
Tayná: ok então, e suas roupas cade?
Neymar: Ta naquele armario - ele entrou no banheiro-

Terminei de me arrumar, e ele saiu, ficou me olhando com cara de bobo apaixonado, foi engraçado, peguei meu vestido me vesti e pedi pra ele fechar o ziper , ele fechou, e continuou com aquela cara de bobo em silencio 

Tayná: Vc não vai se vesti? -sorri-
Neymar: Põe minha roupa? -rimos-
Tayná: Vai por mim, vc fica melhor sem 
Neymar: Não faz isso - sorriu torto -
Tayná: Vou te esperar la em baixo, as meninas pediram pra eu ir...
Neymar: tenho uma surpresa pra vc, nos encontramos la- ele se aproximou e me deu um selinho -

Desci e fui esperar os meninos,  eles parecem moças, demoram muito... davi tava muito animado... Gil e gui desceram, e ainda restava muito homem, chamei eles pra uma foto pós jogaço .. fizemos um maior furdunço pra ver quem ia postar, Gil postou 


@gilcebola: GATAS KKK #RESPEITA @guustavo92 @malu @taynoella  


----------------------------------

TA AI CAP NOVO ESPERO QUE GOSTEM, DEIXE SUA OPINIÃO, ELA SEMPRE SERA BEM VINDA, E AI EM? QUAL SERÁ A SURPRESA DO NEYMAR PRA TAYNÁ ? 

15 comentários:

  1. Perfeito amei lendo esse final do capítulo lembrei da linda Vitória mais um só.hoje realizado.
    EU acho que está vindo um pedido de namoro bem romântica. Beijoss da Carol

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus!!! necessito do próximo capítulooooo tô amando essa história cara!! Vc arrasa <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cunhadasdarafa.blogspot.com , divulga? divulgo a sua beijos

    ResponderExcluir
  5. Divulga a minha:

    voceassumiumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal,gostei demais mesmo
    princesa me ajuda com essa fic divulgando ela bjus e agradeço desde de já http://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei esse cap.. Comecei a ler hoje, parabéns... Toda a sorte pra você e sua fic..
    Se pode divulgar a minha também?? To começando agora também, desde já eu agradeço, ansiosaa pro proximo cap.. http://neyjuniorsempre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, será que vem pedido de namoro por aí?! Continua. ❤

    ResponderExcluir
  9. Na boa mesmo? Continua que ta perfeito , sério pelo amooooor continua logo por favor.

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores