sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Ficamos 3 dias em barcelona, e voltamos para o Brasil... tínhamos que resolver muita coisa por lá... Juro que não queria ter ido embora... por mim eu ficava com o Ju até ele vir para o Natal, mas tenho minhas coisas para fazer, ajudar a Malu com as coisas do casamento, é, quem diria, Malu noiva cara... Quando retornamos a nossa rotina, pensamos em cada detalhe da festa... Malu: Cara, ainda não to acreditando que vou me casar daqui um mês - disse com os olhos cheios de lágrimas - Tainá: Eu to muito feliz Malu - abracei ela - Malu: Eu e o Gil pensamos já no nossos padrinhos e... óbvio que você e o Juninho vão estar lá - sorri - Tainá: Puta que pariu Malu, claro que vou estar lá, vou prestigiar você e o Gil sim - rimos - bora começar a anotar tudinho pra não nos perdemos? Malu: Vamos... bom, já pensei no vestido, e decidi que as madrinhas vão ficar de azul... Tayná: adorei em!!! Azul é uma cor tão suave Malu: bom, sobre Buffett, doces, bolo essas coisas, vou contratar o Buffett Louise's, o casamento da minha tia eles organizaram tudo, eu amei, agora preciso fechar salão pra mim, e para as madrinhas, quero um SPA pra passarmos o dia todo juntos... e advinha onde vou querer casar Tay???? Não faço a mínima ideia? Geralmente pessoas normais se casam em igrejas né - rimos - Malu: Besta, escolhi uma praia do litoral, Guarujá mesmo... Tayná: nossa que poderrrrrrr!!!! Malu: O convite vai ser grande, pq sou exagerada amiga !!! Tayná: CLARO QUE É - anotei as informações - eu anotei tudo aqui, vou atrás de um lugar pra aluguel dos vestidos, do salão, e amiga, vai dar tudo certo!!! Não se preocupe!!!! - nos abraçamos -

Logo após que a Malu saiu, liguei pro meu irmão, tava morrendo de saudades daquele inútil !!!

INICIO DA LIGAÇÃO

Tayna: Oi, eu existo, beijos...
Leo: Oi minha anja
Tayná: Nem vem, falsiane
Leo: EU? Você passou um mês na espanha querida!!!
Tayná: E você?
Leo: To por ai
Tayná: Onde?
Leo: E isso te interessa?
Tayná: Grosso!!!!!!!
Leo: To em BEÁGÁ
Tayná: aowww minas gerais!!!
Leo: Sossega
Tayná: Malu ta noiva!!!
Leo: Que pena, mas ja peguei
Tayná: Ridiculo
Leo: Vou voltar sabado, não morra de saudades
Tayná: Po mó estranho, nem a mãe ta aqui
Leo: Eles foram pro interior, so volta segunda
Tayná: Vou passar, quinta e sexta sozinha, legal
Leo: Cade o mlk neymar?
Tayná: olha você para em, vou tomar banho e ir dormir na casa da jess
Leo: tchau feia

FIM DA LIGAÇÃO

Fui para o banho, me lavei, sai e me vesti... ligeui prqa jess dizendo que ia ficar la...fiz uma make básica, peguei meu celular, mandei uma mensagem pro júnior mas ele não tava on... e fui...
Chegando lá, tava tendo uma socialzinha, entre os parentes dela... alguns eu conhecia, outros não... tava legal ate...

Whatsapp Junior

Oi meu anjo, vi so agora... boa noite, te amo, mais tarde te ligo
Ok, beijos

Fechei o app, e eu e a Jess subimos para o quarto dela...

Jessica: Então quer dizer que a Malu vai casar?
Tayná: Vai, foi lindo
Jessica: E você?
Tayná: Nãooooo, to bem assim, vamos deixar acontecer -rimos-
Jessica: é...me convida em
Tayná: Vou te convidar pra ir malhar, gorda
Jessica; Vou ficar ainda mais -sorriu e pôs a mão na barriga-
Tayná: MEU DEUS!!!!! Serio? Você? Jessica Luiza Resende Mattias, gravida? Mano que lindaaaaaa!!! -abracei ela-
Jessica: Opa!! Lindona!! -revirou os olhos-
Tayná: Guilherme? Ou Dudu?
Jessica: é obvio que o pai é o trouxa do eduardo!
Tayná: Dudu vai ter que abrir uma creche, pq ta foda!!!! -rimos- mas e ai, ta nisso ainda?
Jessica: Nisso o que louca?
Tayná: Ficar negando que ama o Du Jess
Jessica: Falou a que ignorou o boy
Tayná: é totalmente diferente, você ta gravida agora!
Jessica: Eu não queria isso pra mim, isso não vai segurar o Eduardo Tay!
Tayná: Isso não!!!!!! Sua filha, ou filho, não vou nem prolongar esse assunto, pq ja sei o que vc deveria ter pensando quando descorbiu, só digo uma coisa, vá até o fim!!!! Com ou sem eduardo, esse bebe vai ter uma madrinha, vulgo eu, que vai ajudar em tudo!!! - beijei a barriga dela -

Tirei uma foto dela deitada e postei!!


@taynoella: Estou tão ansiosa para sua chegada @jessicaluiz_a #MamaeDoAno #TiaTayVai mimar muito #QueroUmTambemAmor kkkkkk



2 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores