quarta-feira, 1 de abril de 2015
Malas prontas! Passagens na mão, tudo ok! Eu ja estava pronta para nossa próxima viagem. Estamos indo para Praia de Taipe , na Bahia , ah como eu amo essa terra , sem fala que as comidas de la são OTIMAS.. ferias em família haha , mas obviamente não iria dispensar uma boa balada com a Malu (apelido carinhoso que eu criei pra ela rsrs) e com o João, nosso vôo foi chamado, embarcamos e fomos para nosso destino.

@taynoella: Bahia , ai vou eu 

Tayná: Leooozao - disse me deitando na cama -
Malu: Folgada nem um pouco - me jogou uma almofada que estava no chão -
Tayná: Calaboca gorda - não ela não era gorda , mas comia feito uma -
Leo: Sai dai tayná - disse deitando do meu lado e pegando o celular que estava em cima da mesinha -
Malu: A gente vai ficar aqui ? Dentro do quarto sem fazer nada ? Vamos levanta vcs dois - Malu tinha razão , quero aproveitar essa viagem , apesar deu ja ter vindo aqui , ficado no mesmo hotel , decidimos ir para um barzinho perto da praia , ficamos ali um bom tempo , era um lugar totalmente agradável , bem família , havia casais dançando e tudo mais. 


@taynoella: parceira @marialu #juroqueteamopouco #feriascomamelhor

É incrível minha relação com o Leo e com a Malu , mas to sentindo a falta do Eduardo e da Jessica aqui ! Eduardo é bem amigo mesmo, meu companheiro de copo e dança, conheci ele na faculdade dois anos atras, viramos amigos depois de uma treta minha e dele pós balada, e a Jessica conheci através do João, na sua festa de aniversário ano passado, não são anos de amizade, mas é tempo bastante de confiar neles de olhos fechados. Peguei meu celular e entrei no whats , fui responder alguns amigos enquanto Malu tava indo pegar mais comida 
WhatsApp dudu

Duduuuuuuuuuuuuuu sdds 
tay meu amorzãooooooo sdds tmb vem embora logo 
quero vc aqui companheiro de copo :(
óh , vou fazer assim , se pah amanhã dou um jeito de ir ai ta ?
por isso que eu te amo coisa kkkkkkk ❤️❤️❤️❤️
chata kkkkkk ❤️
e a jesca ? traz ela por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(
Tayná Noella , o que eu não faço por vc ne migs ? kkkkkk
eu lhe amo parça ! agora vou tomar mais uma sem vc hahahahha 
bjs palhaça kkk 

Fechei o app e voltei pro nosso restinho de noite, eu ja estava ficando cansada, pedimos a conta e fomos caminhando para o hotel... entramos e subimos para nosso quarto... me desfiz das roupas que eu estava , tomei um banho rapido pra refrescar , pq tava um calor daqueles , sai , me vesti  ... fiquei 
jogando conversa fora com a Malu que estava na cama ao lado


Tayná: Maluuuuu - gritei -
Malu: Que foi praga ?
Tayná: Olha essa foto minha com o Leo - mostrei a foto pra ela -
Malu: O que é que tem ? 
Tayná: grossa! posto ou não ?
Malu: Não. Brincadeira posta

Malu tem um dom extraordinário de me irritar, me acalmar, me fazer sorrir , e chorar de alegria, amo ela!



@taynoella: Eu sem vc não da pra imaginar @leomsilva ana #mano #chatopracaralho #amopouco 


Rapidamente peguei no sono.
Acordei as 9 da manhã com o Leo invadindo meu quarto.

Leo: Tay, advinha quem ta no hotel la embaixo esperando a gente ? 
Tayná: não sei e não quero saber Leonardo, sai dai, deixa eu dormir - coloquei o cobertor na cabeça -
Malu: Da pra parar ai Leo ? - disse indo para o banheiro -
Tayná: Fdpppppppppp, que raiva - disse levantando -
Leo: vou pegar minhas coisas e esperar vcs no restaurante pra gente comer ouviu feiosas ?
Tayná: SAI - disse empurrando ele pra fora do quarto -

Me levantei , fui me arrumar enquanto Malu estava se vestindo pra irmos pra praia . AH como eu amo um solzinho logo de manhã... me vesti  , e desci pro restaurante com a Malu. Me sentei junto com o Leo e meus pais, eu pedi uma tapioca de chocolate , leo pediu uma tbm e a Malu pediu duas, gorda! 

whats dudu

duduuuuuuu olha , lembrei de vc 


para tay , vou matar vc :(

cade vc tremmmmmm ? 

indo te ver coisa

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww   



0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores