quinta-feira, 2 de abril de 2015
Saimos do resturante 12:30. Eu, Leo e Malu fomos pra praia, estendi minha toalha no chão e me deitei, Malu tbm fez o mesmo, enquanto Leo foi pro mar... praia, sol combinação perfeita! Fiquei ali deitada pensando na vida , ate que um desastrado passou correndo do meu lado jogando areia em mim

Tayná: Poxa cara, presta atenção - disse me levantando tirando a areia do meu rosto -
XX: Me desculpa pow - colocou a mão na cabeça -
Tayná: Não ve pra onde anda ?
XX: Ja falei desculpa! Prazer Gilmar - me estendeu a mão -
Tayná: Prazer Gilmar ! - apertei sua mão muito seria -
Gil: Mas pode me chamar de Gil - sorriu -
Malu: Chega vcs dois né ? foi apenas um mal entendido 
Gil: Concordo com vc moça !
Tayná: o nome dela é Maria Lúcia !
Malu: Prazer Gil - sorriu -
Gil: Acho que sua amiga não foi com minha cara Maria - susurrou para a Malu -
Tayná: Chega! Ja deu ! Vamos pro hotel Malu
Malu: Gil relaxa , ela é assim mesmo ! Ate mais ! 
Gil: Ate mais meninas -sorriu-

Que abusado ! Peguei minhas coisas no chão e fomos para um barzinho que tinha ao lado do hotel... logo em seguida Jessica me mandou uma mensagem perguntando o local onde eu e a Malu estávamos , falei o lugar e rapidamente Eduardo e Jessica se juntou a nós... pedi um suco de laranja, Malu pediu um de morango e Jessica acompanhou Dudu numa torre de chop... ficamos ali em uma resenha boa, fimzinho de tarde que rendeu...

Jessica: O que temos pra hoje ? 
Dudu: Quero festaaaaaa!
Malu: Vai ter uma balada boa hj , bora?
Tayná: Opa ! Partimos ! Cade o Leo ?
Malu: Vc deixou ele na praia miga, vamos indo pro hotel, quero tomar um banho, lavar o cabelo seca-lo...
Tayná: Ta ! Sem detalhes das suas lerdezas 
Jessica: Bora Eduardo Sortan

Fomos para o hotel. Chegando no quarto larguei minhas coisas num canto ali mesmo , e comecei a dar risada com a Malu do que havia acontecido na praia, comi muita areia kkkkkkkk . Ja era 9 da noite, entrei pro banheiro, tomei um banho , sai , me sequei , me vesti , e enquanto Malu terminava de se arrumar postei uma foto minha na praia e comentei uma que o Dudu me marcou


@taynoella: '' Quero ser feliz nas ondas do mar  '' #NaoQueroSairDaqui #AMO #VouFicarPretinha


@dusortan: ela não vive sem mim @taynoella 

comentários

@taynoella: aaaah te amo duardooo


Eu não fazia a minima ideia da onde o Leo estava, liguei varias vezes e ele não atendia... fomos pra balada, tava lotada, pegamos nossas pulseiras e o segurança nos direcionou ate o camarote, quando me dou de cara com o Garoto da praia

Gil: Malu - cumprimentou ela como se a conhecesse a anos -
Malu: Oi Gil 
Tayná: Vou no bar buscar uma bebida - disse isso para me livrar dele -
Gil: Tayná seu nome né? Então poxa falei sobre aquilo que aconteceu na praia pra uns amigos meus e queria te apresentar um deles 
Tayná: Porra em meu nome ta mais famoso que não sei o que  , cara , aquilo foi um mal entendido , ja te desculpei , agora me deixa por favor 
Malu:  Gil , traga seu amigo aqui ela vai ser educada - riu -
Tayná: Eu em , vou dançar 

Sai ali e fui pra pista com a Jessica e o Dudu, tava tocando Summer-calvin harris , AMO MUITO ESSA MUSICA , eu e a Jessica dançamos e ''cantamos'' ela como duas loucas ! Olhei pro lado e vi Malu com o tal Gil , af , não dei moral , fiz o Dudu tirar variaaaaaaaaaaas fotos nossas.. minha bebida tinha acabado , deixei os dois lá e fui para o bar , aproveitei e postei a foto 


@taynoella: Que isso Jescaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #AlguemMeViuAqui #EuNaoVi #MaisOuMenos


Peguei minha bebiba, sai , e dei de cara com o Gilmar de novo , pqp

Gil: Calma - me olhou de um jeito engraçado , nas não ri - esse aqui são meus amigos 
Tayna: Olá - sorri , e todos me cumprimentaram - bom galera , tenho que ir pq meus amigos tão na pista sozinhos .


Gil narrando -

Gil: Ela é muito dificil manin - bati no ombro dele -
Neymar: Gosto assim mlk - sorriu -
Jota: Ou , Ou, vou pegar mais uma garrafinha dessas boa ?

Tayná narrando -

Que abusado ! Minha nossa senhora , to achando estranho isso ja , enfim , me encontrei com o dudu e a jessica sentados num sofa com o Leo ,  sim , ele tava acabadoooooooo 

Jessica: Olha a situação da pessoa - riu -
Dudu: Bora levar ele e descansar , cade a Malu ?
Tayná: vou atras dela , vão indo 

Sai no meio da multidão procurando a Malu , e nada dessa garota aparecer , ate que uma mão me puxou pelo braço

Tayná: Ai que susto
xx: Calma ! 
Tayná: Cara , to calma ! 
xx: Prazer primeiramente 
Tayná: Prazer Neymar junior, cade seu amigo ?
Ney: Ta interessada nele não ne ?
Tayná: Não sou dessas que fica pegando qualquer um na balada - ri ironicamente -
Ney: Opa ! Poderia me passar seu contato ?
Tayna: pra que ? - ri -
Ney: Eu ia pedir pra sua amiga mas
Tayná: Por falar nela , vc a viu? - interrompi ele -
Ney: Então , vi sim , ela saiu com um menino um pouco muito bêbado uma garota e um outro rapaz , mas e ai , te passei algumas informações , me passa seu contato ? - cheguei bem proximo a seu ouvido e falei -
Tayna: Não prometi nada - sussurrei e sorri-

sai com o sapatos na mão , dei uma olhada pra trás pra ver como ele reagiria... sai rindo , e ele continuou parado .. fui para o hotel , entrei , deixei minhas coisas no chão , e me deitei...

Acordei com o barulho do Leo vasculhando minha gaveta 

Tayná: Que foi leo ?
Leo: To morrendo de dor de cabeça - disse deitando na minha cama -
Tayná: ai ai sera pq em ? - ri -
Leo: para tonta 
Tayná; Pegou quem ? 
Leo: Uma só 
Tayná: e vc fala só ?
Leo: Deveria ser mais -riu-
Tayná: pq vc não arruma uma namorada ? 
Leo: pq vc não arruma um namorado ? vc não passa nem seu numero pra homens em festas , bobagem 
Tayna: Por falar nisso , um amigo de um carinha que eu conheci na praia pediu meu numero
Leo: e ai ?
Tayná: e ai que não passei
Leo: Tayná pq mano ? se não quiser falar depois é só bloquear 

Ele ficou me dando concelhos e puxões de orelha um tempo bom , tirei fotos zoadas dele pra ficar guardado a ressaca dele 

@taynoella: ''to morrendo''  ''que dor de cabeça''  ''não to bem''  ressaca do mano  #BebeMaisUma #LeoEstaDesmaiado

Acordamos as 15hrs , pedi um lanche e rapidamente chegou , minha cabeça estava explodindo , hj o dia seria mais lento ! Dormir mais e depois piscina. Olhei para o lado e não vi a Malu aonde essa menina se meteu!

whats Malu

cade vc  ??????
to aqui em baixo com o Gil e o neymar cara, neymar !
hm ok , fique ai
  

Comi meu lanche , e me deitei novamente , de repente meu celular apita, era uma mensagem de um numero desconhecido


whats

Não sou de desistir facil kkkkk
quem é poxa?
O cara que tu deixou plantado no meio da balada 
kkkk ai mds , foi a malu né ? vou matar ela 
Foi sim , mas rlx ela ta só me ajudando 
ajudando ? em que ? se for comida me chama!
kkkkkkkkk o que temos pra hj ?
temos? an? ein? eu só sei que quero dormir cara e vc?
sla pow , provavelmente ficarei no meu quarto com meus amigos , aparece la 
ah claro, tipo nem te conheço kkkkk
podemos nos conhecer 
aaaaaaaaaaaaaah ta , quem sabe

4 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores