terça-feira, 14 de abril de 2015
Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho , me vesti , acordei o leo e descemos para a piscina. Coloquei minha bolsa ao lado da cadeira de sol, estendi a toalha na cadeira e me sentei... a piscina tava cheia, tinha muita gente em sua volta também , foi sorte eu ter achado uma cadeira vazia!


@taynoella: ''YOU GIVE ME THAT, YOU GIVE ME REAL LOVE''  #TaAcabando 

Em seguida chegou Dudu e Jessica, eles sentaram comigo e o Leo , ficamos o resto da tarde ali , e nada da senhorita Maria Lúcia ! Ja estava começando a ficar com ciumes... Minhas ferias estavam se acabando , daqui dois dias irei pra grande São Paulo, voltar para meu ritmo looooouco de ser , academia-faculdade-casa-dormir e baladas apenas quando der! Jessica tinha me chamado pra irmos pra outra balada... confesso que eu estava mega cansada.. combinei que eu iria jantar com meus pais pq ainda n tinha saído com eles, e depois das 22:30 eu iria nessa balada..
Fui para meu quarto, tomei banho, me vesti  ... desconectei meu celular do fio e fui esperar meu pai e minha mãe no saguão do hotel... fiquei instestida respondendo meus amigos no whats... no mesmo instante apareceu a Malu e seu ''novo amigo''

Gil: Oi Tayná
Tyná: Olá - sorri-
Malu: Desculpa por não ter ficado o dia todo com vc - me abraçou -
Tayná: Vc não é obrigada a nada !!!! - continuei olhando para a tela do celular -
Malu: Ta vendo gil ? muito amor
Gil: Vcs duas- sorriu - mas relaxa , cuidei bem da sua amiga
Tayná: Amiga da onça, ela passou meu contato para seu amigo senhor gilmar
Gil: pow, ai sim Mah - sorriu, como assim Mah???????? que intimidade é essa?-
Tayna: Ui ''Mah'' - ri -
Malu: Tay ele pediu tão educadamente, não resistii
Tayná: Puta

Nosso assunto foi interrompido pelos meus pais, me despedi dos dois e avisei que mais tarde iriamos nos encontrar ma balada... fomos para um restaurante um pouco distante do hotel , ah como eu amo meus pais... meus melhores amigos, apesar das broncas diariamente, dos puxões de orelha, dos gritos da minha mãe, da implicância da minha mãe   e do ciúmes do meu pai, somos bem apegados hahahaha. Fizemos nossos pedidos, comemos, e ficamos um tempinho ali.... Em seguida falei pra eles que eu tinha um compromisso, meu pai não queria que eu fosse , mas fui! Sai do restaurante fui direto pro hotel, olhei no relógio já era 22:20, entrei para o meu quarto e mandei msg pra Jessica

Whats Jessica

Jessicaaaaaaaaa , cheguei no hotel agora , passa aqui bjs ....

Ela não me respondeu. Maldita! Olhei para tela do celular ja  era 22:30. Resolvi descer para o saguão do hotel e esperar la... sai do elevador e la estava ele !!! Não acredito que vou ter que ver ele sempre! Nãããããão! Ele vei em direção a mim , ou não , ele poderia imediatamnete entrer no elevador ao lado e sumir de vez , '' não Tayna Noella , para com isso ''  ou ele poderia entrar no restaurante e comer ate explodir - eu ri - mas não , ele parou na minha frente, eu fiquei brancaaaaa. mais branca que o normal, e agora? cade a Malu? cade o Leo? Dudu? Jessica? Niguém pra me socorrer '' socorrer do que Tayna ? ''

Neymar: Tenho a leve impressão que vc esta me evitando, estou certo? - sorriu -
Tayna: Pq vc ta me dizendo isso senhor Neymar?
Neymar: Pq? - riu - Vc me deixou no meio da balada sem o seu numero , foi muito broxante Tayna
Tayna; Ai caramba - ri muito da carinha dele - me desculpa, começar de novo,  prazer Tayna - estendi a mão para ele
Neymar: Po - riu - prazer neymar junior
Tayna: Eu sei - sorri -
Neymar: Assim não vale - sorri -
Tayna: Caramba - olhei pra tela do meu celular -
Neymar: o que foi ?
Tayna: To esperando minha amiga e ate agora aquele raparida não chegou
Neymar: Ai ai - riu -
Tayna: Pq vc ta rindo ?
Neymar: Calma ! Pq vc ta esperando ela?
Tayna: Curioso vc nem um pouco !
Neymar: Fala, posso te ajudar caramba
Tayna: Pode nadaaaaaa
Neymar: Ta bom então marrenta
Tayna: Só preciso de uma carona Senhor Neymar
Neymar: Ah ? Fala serio ? - riu -
Tayna: Eu devo ter cara de palhaça ne ?
Neymar: Bela palhaça em - riu novamente -
Tayna: Para de rir cara - dei um soco de leve nele, juro -
Neymar: Ai caramba , eu parai ja, aonde vc quer ir ?
Tayna: Não vou mais
Neymar: Balada né?
Tayna: é - bufei-
Neymar: Vamos então
Tayna: Oxiiiiiiiiiiiii , ''vamos então'' seja menas senhor neymar - ri -
Neymar: Me chama de Juninho ta marreta ?
Tayna: Não sou obrigada a nadaaaaaaaaaaa - rimos - Ta, vou te chamar assim, agora me leva pra balada? - fiz cara de pidona-
Neymar: Claro vem comigo

Fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim eu entrei (ual que carro cheiroso) em seguida ele entrou também... no caminho todo me mantive em silencio e ele também , apenas com o som do carro ligado.. chegamos na balada, peguei minha carteira, tirei uma nota de 50 , paguei o moço la e fui pra fila...

Neymar: Psiu, vem, te passo mais rapido, não precisa ficar esperando...
Tayna: Não valeu
Neymar: Vem logo - sorriu -

Ai eu fui em , a fila tava enoooooorme.. todo mundo ficaram olhando pra nos, fiquei muito sem jeito, só espero que não saia em nenhum site de fofoca, pq não seria legal , nada legal

Neymar: Pronto marrenta, te trouxe em segurança, se quiser voltar comigo ta?
Tayna: Muito obrigada , mas não sera preciso

Me despedi dele com um abraço e ele susurrou no meu ouvido

Neymar......



##########################

Ufa! Pronto , ta ai o cap 3 , e ai estão gostando ? sera que Tayna e Neymar vão ficar na balada ? ou sera que ela vai ser difícil ate não resistir ao poder do junior ?

deixem ai seus comentários e opiniões sobre o cap , sera muito bem vinda  





2 comentários:

  1. Humm, será que vai pintar um clima? Hahaha. Continua amor! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler hoje e estou amando *o* Você tem wpp amor? Ou twitter sei lá? Queria poder falar com vc.. Se tiver, passa por aqui ou me manda lá pelo @60nojunao. Obrigada e continua loogo pq está perfeito e eu estou anciosa <3

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores